Tyne entra na SR para somar, já que a banda passa por uma nova fase

Tyne entra na SR para somar, já que a banda passa por uma nova fase
Uma grande notícia para os fãs da cantora Elayne Tyne. Após pedir para sair da Garota Safada, a vocalista acaba de assinar contrato com o grupo Saia Rodada, que não para com as novidades em 2010.

Saia Rodada sai na frente com Elayne Tynne

Saia Rodada sai na frente  com Elayne Tynne

Pelos paucos do Brasil

Pelos paucos do Brasil

Sucesso garantido com a baixinha mais pipocada do Brasil

Sucesso garantido com a baixinha  mais pipocada do Brasil

Uma historia de Sucesso

Uma historia  de Sucesso
Elayne Cristine Félix nasceu em Jaguaribe (CE) e sua veia artística veio de seu pai, o baixista Raimundinho, e começou sua carreira fazendo shows em barezinhos (voz e violão) acompanhada pelo seu pai. Aos 9 anos, foi até Tenente Ananias, onde começava profisionalmente sua carreira, cantando na Banda Biss. Elayne também teve forte presença cantando na banda Flor da Pele, de Patos (PB), passando por Forró Bill, Garotões do Forró e, agora, na Garota Safada, e se diz muito feliz e realizada. Elayne já é considera, entre os críticos do meio forrozeiro, como a maior voz do forró no momento e por onde passa conquista a todos com o seu forte carisma, sem falar na grande profissional que é,eagora entra nos vocais da Banda Saia Rodada

Novo ensaio com a bela Elayne Tynne

Novo ensaio com a bela Elayne Tynne

Followers

Saia Rodada contrata Elayne Tyne e anuncia DVD internacional

Saia Rodada contrata Elayne Tyne e anuncia DVD internacional
A banda Saia Rodada prometeu e está cumprindo, presenteando os seus fãs com grandes novidades e voltando as paradas de sucesso. A banda acaba de contratar a cantora Elayne Tyne para seu time de vocalistas. A cantora não esperou até o final de junho para cumprir a agenda de shows com a banda Garota Safadao e encerrou sua parceria com a banda no último dia 5. O contrato com a Saia tem duração de 26 meses(dois anos e dois meses). A partir de agora, os vocais da banda serão Rai Soares, Natália Clasans, Doidinho de Mossoró e Elayne Tyne. DVD Internacional: A banda Saia Rodada vai fazer a sua segunda turnê pela a Europa e vai aproveitar para gravar o seu DVD internacional. Em setembro a banda estará em Portugal, Bélgica e Suécia. Em Bruxelas, na Bélgica, a banda vai puxar o primeiro bloco em trio elétrico da história da cidade e vai aproveitar para gravar o seu primeiro DVD internacional.